Zaful: descobrindo novas lojas on-line.

Hey! Como vão? Mais uma vez com dica bafo especialmente para vocês. Hoje o papo é pra quem curte umas comprinhas sem sair de casa. Descobri uma loja maravilhosa, da gringa e que entrega no Brasil. O nome dela é Zaful.

Estava eu nas minhas “andanças” pela internet, quando vi essa loja e comecei a me encantar pelos looks. Super completinha. Tem roupa pra mulher, homens, roupa de banho, sapatos e acessórios. Só amor. Como aqui no Brasil, principalmente no Rio de Janeiro, a gente vive fazendo workshop do inferno com tanto calor, eu fui logo nas blusinhas frescas. Porque ninguém é obrigada a ficar suada igual um porco e dar oportunidade para pizzas aparecerem.

Eis que vejo uma diversidade de blusas de babados e blusas ombro a mostra. Foi só amor. Eu separei algumas imagens para vocês verem e me dizerem se concordam com a minha opinião. Na verdade isso é mais uma Wish List do que outra coisa. Mas tem que esperar o cartão virar #DeusMeDefenda.

Seleção de blusinhas de babado que achei linda:

-Lembrando que listra na vertical emagrece! Então meu povo, pode usar e abusar haha. Eu to num amor total com essas estampas de rosas. São são fofinhas. Curti bastante os modelitos. Ainda rola uma composição de look super eclética. Na primeira aquele passeio no shopping com o boy, na segunda pra assistir aquele pôr do sol na praia e fazer muita foto, e por fim, o terceiro, aquele chique despojado pros rolês de sábado a noite. Percebe que #missãocropped continua né haha. Se você não entendeu, corre pro canal no youtube e conheça o #MissãoCropped!

Seleção de blusinhas ombro a mostra que achei linda:

Achei tão divo esses modelos. Super diferentes. O primeiro num tecido bem fininho e leve, todo charmoso. O segundo tão romântico. E o terceiro achei super atitude, mesclar o que poderia ser uma blusa social com recorte diferenciado e ainda com shortinho jens. É ousadia que você @? Então toma!

Inclusive, vale ressaltar que eu adoro loja com blog né. Eles se aproximam mais da gente e tentam esclarecer os mistérios do mundo fashion. Eu andei voando pelo Blog da Zaful. De quebra a gente ainda treina nosso inglês!

Agora duas informações importantes que atentei, a Zaful permite diversas formas de pagamento e o frete pro Brasil não é tão caro. Já vi fretes aqui que foram beeeem mais caros aqui mesmo. Agora, só nos resta saber se chega na data e se vem tudo ok! E principalmente se não taxa. Tu sabe? Já comprou ou já ouviu falar? Me conta aqui nos comentários. A gente compartilha dica boa e troca figurinha.

Por hoje é só e eu espero que você goste dessa minha descoberta. Assim que puder fazer minhas comprinhas vou arriscar. <3

Beijocas e até a próxima.

Deixe seu comentário.

comentários

2 Replies to “Zaful: descobrindo novas lojas on-line.”

  1. […] sua linda! Tudo bom? Conte-me tudo, não me esconda nada. Rsrs. Como o último post foi falando de blusas da Zaful que eu fiquei encantada, senti falta de falar de sapatos estilosos! Sim, que tal uma wish […]

  2. Xonada nessa batinha.
    Já vai para a minha lista de desejos.
    Muito linda!
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

Me conta o que achou!