Sua TPM é um lixo!

Sim, hoje eu ouvi essa frase. Confesso de início eu fiquei puta, muito puta. Mas depois eu até tive que concordar (internamente, claro). É foda. Como nós, mulheres, vamos conseguir lidar com algo que chega feito furacão? Cada uma reage de um jeito. Não tem receita de bolo. Só posso resumir em uma palavra: INTENSIDADE.

Tudo que sentimos nessa época é intensificado por mil. Há quem chore muito, há quem brigue muito (eu), há quem fique super melosa, há quem fique impaciente (eu de novo), e muitas outras formas por aí afora.

Pros boys, a dica é: Paciência, chocolate/açúcar e não façam exatamente o contrário do que seria esperado que fizessem. É tão difícil assim? Não deve ser. Desde que mundo é mundo isso é dito, e vocês não aprendem. Ou gostam de levar porrada. Só pode!

Nessas horas eu penso: Como deve ser hard um relacionamento lésbico. Pensa em DUAS TPM’s juntas cara. É demais pra mim e desejo sorte as manas que são do babado hahaha. Eu jamais conseguiria.

Voltando, pra quem não entende, TPM (Tensão Pré-Menstrual) é aquele período que antecede o período menstrual, onde a mulher é um verdadeiro pé no saco. Mas aí, se tu não quer aturar, relacione-se com outros homens! Oh que maravilha. Não vai ter sangue, muito menos TPM. Apenas vai rolar um volume a mais, e as vezes nem tanto assim.

Apenas deixem a gente jogar pra fora isso. Não dá pra guardar. As pessoas se tornam cardíacas porque o coração está acumulado de sentimento pesado. Quando a gente grita e explode, a gente esvazia o coração, e não guarda rancor. É libertador!

Estamos combinados? Espero que sim. Senão a chinela vai cantar!

Deixe seu comentário.

comentários

Uma resposta para “Sua TPM é um lixo!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *