Sossega Cabelo da Laurel Cosméticos – Cabelo com brilho e alinhado

Não é novidade nenhuma que eu gosto de um cabelo sem volume, alinhado, sedoso e com brilho. Pois bem, vim contar minha experiência com um produto novo e que promete tudo isso. Recebi a linha completa Sossega Cabelo da Laurel e achei a proposta super interessante.

A proposta principal é controlar os fios de todos os tipos de cabelos e proporcionando maciez, brilho e movimento. No meu kit veio:

  • Shampoo
  • Máscara Ultra-hidratação
  • Finalizador

O que eu posso falar de cada um?

Sobre o shampoo, eu achei interessante a cor super verde hehe. Foi o que percebi de imediato. Possui um cheiro bem gostoso, não muito doce, mas que me lembra maçã verde. Vem 500 mL e para felicidade de muitos, é um produto low poo, livre de sal, parabenos e sulfatos. Na composição leva itens como suco detox, cadeia de aminoácidos, óleo de coco, hortelã e complexo vitamínico. O shampoo rende bem, mas sinto a necessidade de passar 2x ao lavar meu cabelo. Sinto ele melhor lavado quando passo 2x. Fiz o teste usando 1x só e 2, preferi 2. 

Sobre a máscara ultra-hidratação, posso dizer que  ela é bem consistente (se virar o pote, não cai), bastante emoliente (senti isso na hora que passei nos cabelos), e bastante cheirosa (cheiro mais intenso que o shampoo, mas igualmente maravilhoso). Vem 300g e rende bem, uso no máximo duas colheres de sobremesa pro meu cabelo que é muito cheio. Ele também é low poo, livre de petrolatos, parabenos, silicones e parafina. Seus principais ativos são: colágeno, elastina, aminoácidos, óleo de limão e multivitamínicos. Fiquei muito apaixonada por esse produto por sentir o resultado imediatamente no toque do meu cabelo. É de uma maciez absurda!

E sobre o finalizador, posso falar que vai durar pro resto da minha vida haha. Brincadeiras a parte, digo isso porque para o meu cabelo, eu uso a quantidade do tamanho de uma moeda de 1 real. É realmente pouco para o meu cabelo ficar bem leve. Ele também é low poo, livre de petrolatos, parabenos, silicones e parafina. Tem como princípios ativos: cadeia de proteínas e aminoácidos, ceramidas, luna matrix e açaí. Vem 225 mL. Eu confesso que não uso sempre, apenas quando seco com secador. Quando deixo secar naturalmente, não sinto necessidade.

Essa linha Sossega Cabelo também existe nas versões Sossega Platino (indicado para as loiras)  e o Sossega Cachos (indicado para as crespas e cacheadas). Juntos eles formam a linha home care da Laurel, que iniciou no mercado lá em Goiânia, com produtos profissionais para salão. Hoje eles já alcançam o brasil todo pelo site.

Fiquei muito feliz pelo resultado positivo, afinal, quando a caixa chegou aqui em casa, eu realmente fiquei apreensiva haha, mas mereceu meu voto de confiança e testei! Na verdade já estou usando há três meses, e apesar de não saber se tem relação direta, eu senti que diminuiu a quantidade do meu cabelo que saía a cada lavagem. Se o produto ajudou ou foi coincidência, não posso afirmar, mas pra mim funcionou bastante. Produtos aprovados!

E aí? Você já conhecia a Laurel? Alguém de Goiânia por aqui?

Me conta aqui nos comentários a tua opinião =)

Beijos!

Deixe seu comentário.

comentários

Me conta o que achou!