Resenha Hidratante Labial NUXE Rêve de Miel

Salut Mes Amis!

Tudo bom com vocês?

Vamos de dica mara hoje? Vamos!

Já havia comentado sobre esse milagre de lip balm no meu instagram (faz tempo!), mas resolvi trazer pra cá uma versão completa desse produtinho.

Estou falando do Hidratante Labial Rêve de Miel Ultra-Nourishing Lip Balm da NUXE. Eu não sei vocês, mas a minha boca precisa sempre estar hidratada, pois vivo usando batons matte e alguns parecem que desidratam a boca de tão secos (e a gente ama), mas uma hora os lábios pedem socorro.

Lip balm francês da marca NUXE.

Agora estamos no verão e é mais tranquilo, apesar do sol também castigar os lábios se não nos hidratarmos sempre. Porém, no inverno que eu descobri essa beleza. Meu lábio estava seco e chegava a rachar. Doía e até sangrava caso eu esticasse os lábios ou sorrisse muito (ferrou né? vivo rindo). Então, estava eu passeando pelo BarraShopping aqui do Rio, quando entrei na The Beauty Box. Se você não conhece é uma das lojas (unidades de negócio) do Grupo Boticário. Costumo dizer que é a prima gringa da Quem Disse Berenice a da O Boticário.

E lá eu conheci por recomendação do vendedor, esse lip balm francês. Foi amor à primeira passada. Meu lábio que estava chorando na mesma hora já deu uma mudada. Não resisti e comprei para experimentar. E agora vamos ao produto!

É um lip balm francês (ele é gringa ela), que possui ação reparadora e nutritiva. Ele age nos lipídeos da pele e renova a pele dos lábio além de prevenir a desidratação deles. Possui em sua fórmula mel, óleos vegetais e manteiga de karité.

Na época testei muitos produtinhos. A famosa manteiga de cacau de batom (aquela de farmácia que é baratinha) não deu certo. Passava muito e não dava resultado. Meu lábio estava em estado de calamidade. Quando comecei a usar o lip balm da NUXE, em poucos dias, meus lábios estavam novos.

Quanto ao preço, paguei R$ 67. Sim, é bem “salgado” esse valor. Mas eu sinceramente acho que vale cada centavo. No potinho vem 15g de produto, mas ele rende MUITO. É pouquíssimo produto mesmo que passamos. A área dos lábios não é tão grande e ele espalha muito bem. Eu não chego a usar todo dia, mas uso bastante, principalmente no inverno.

Se tu precisa de um produtinho poderoso e tá com uma verba extra no momento, vai que é tua gata! Usa e abusa porque a gente merece lábios de seda. Se você estiver em Paris (RYYYYCA), aproveita e trás estoque dele!

Me conta aqui nos comentários se você já conhecia. Pagaria por esse valor?

Conhece outras marcas acessíveis para me ensinar? Pode falando que eu amo novidades.

Super beijo!!

Deixe seu comentário.

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *