Resenha: Batom Branco Matte Veludo Efeito Degradê QDB

Olá meus amores!

Hoje é dia de resenha. E vim aqui mostrar para vocês o batom bafo da Quem Disse Berenice, que lançou faz pouco tempo. É o batom matte veludo efeito degradê. Não se assuste, o bicho é da cor branca mesmo! Suuuuuper branco. Como vocês podem ver abaixo.

 

É um batom bala normal. Que a gente usa pra fazer o efeito degradê nos lábios. Pois é, você ainda não vai sair com essa boca futurística por aí.

 

 

 

Pra garantir este efeito mara de um tom mais escuro indo pra um tom mais claro no centro da boca é super simples.

Primeiro você escolhe um batom normal seu e passa. Pode ser cremoso ou matte! Funciona com os dois. Na foto abaixo eu escolhi o Heroine da MAC.

Depois só usar esse batom branco passando ele no centro dos lábios! Só no meio mesmo mesmo. Você fecha e abre a boca rapidinho só para o batom mesclar e não ficar a divisão muito marcada.

Prontinho, você agora está com o efeito degradê e isso dá uma sensação de boca iluminada! Se tu é dessas que ama um iluminador na pele, agora vai fundo que tem para a boca também.

Está super aprovado. Inclusive se você faz make artística, eu já usei ele pra mudar a cor da sobrancelha numa make de sereia (sobrancelha azul). Só passar por cima e vir com a sombra depois que é sucesso.

Uma observação: por ficar bem sujo da cor do batom de baixo (o roxo no caso), você precisa limpá-lo com um papel higiênico, por exemplo, então ele gasta bem mais que um batom normal. Mas ainda sim vale a pena. Comprei na loja mesmo da Quem Disse Berenice por R$ 31,90.

Caso prefira, tenho essa resenha no meu canal também! Lá eu mostro o passo a passo. Não esqueça de se inscrever para ficar por dentro das novidades do canal também =D

Espero que tenha gostado!

Me conta aqui nos comentários se você já conhecia esse lançamento =D

Beijinhos!

Deixe seu comentário.

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *