Puxada de Cabelo!

Venha cá meu querido amigo.

Vamos bater um papo de “homem” pra homem. A bem da verdade é: não adianta você ser lindo e fortão ou mesmo feio e simpático, se a puxada de cabelo deixar a desejar. É isso mesmo quer você leu. Nós, mulheres, identificamos qual é a do cara pela simples (e maravilhosa) puxada de cabelo. É uma arte dominada por poucos. Até porque em 99% dos casos, ela transmite todo o pensamento/sentimento do cara naquele momento.

Para você que segue o lema do Zeca e deixa a vida te levar, provavelmente vai ter uma puxada meio frouxa. De quem não sabe muito o que quer. E não é só do “aqui e agora”, é da vida! Homens assim, como eu costumo chamar, os passivos, só servem temporariamente para carências. Ou na mão de que curte um pau mandado. Se o cara não toma a rédea da própria vida, ou não sabe o que quer, vai me desculpar, mas fica difícil de alguém lhe querer.

Em contra partida, tem aquele que puxa até demais, que chega a machucar e arrancar fio. Calma amigo! Sem violência, olha a Lei Maria da Penha. Esses querem ter tanto controle do momento, do relacionamento, da vida dele e da namorada que chegam até a sufocar. Nada de relacionamentos ou peguetes abusivos. Mesmo em casos de insegurança, nada justifica, nem para o homem, nem para a mulher (porque também tem muita louca psicopata por aí) querer dominar o outro e ter poder sobre o que ele faz ou deixa de fazer. Respeito sempre, invasão de espaço NEVER!

Agora vem os queridões, que independente da aparência, físico, status, credo ou QI, deixam qualquer uma com a alma fora do corpo ao dar AQUELA puxada de cabelo. Aquela que não machuca, não é frouxa e te mostra a pressão com todos os pascais possíveis de suportar! São desses que a mulherada gosta. Dos que sabem o que querem, até quando não querem, e falam abertamente isso pra gente, sem joguinhos e mimimi.

Quando você tem controle dos seus pensamentos e sabe o que quer, você acaba passando confiança para pessoa que está com você. Seja o pente da balada ou a tua namorada. A dica é essa. Se você é desses, meus parabéns!

Se você não é ainda, vai treinando e se empenhando. Um dia você chega lá. Talvez com a mulher certa que ainda não apareceu (vai saber?).

Só me faz um favor, quando ela aparecer e a puxada acontecer, vê se não vai bancar o Mané Puxada Frouxa e achar que não treinou o suficiente. Porque mulher que sabe o que quer, não espera a vida inteira e muito menos a sua puxada. E se for preciso, ela até corta o cabelo curtinho. De novo.

Deixe seu comentário.

comentários

Me conta o que achou!