Projeto Dreams House – A Casa dos Sonhos

Hey gente! Tudo bom?

Vim contar hoje sobre o Projeto Dreams House. Idealizado pela Val Rodrigues, do blog Cinderela de Salto, com mais uma galera fortíssima (Chayenne do Branca Make Up, Paulla do Paulla Macedo, Luiz Henrique do Meio Que Tipo Assim e Day do Day Villas Boas). O projeto tinha como foco ajudar blogueiras e youtubers que precisassem do famoso empurrãozinho para decolar! Sabe aquele incentivo que as vezes nos falta? Pois é! O projeto foi perfeito para isso.

Ocorreu dias 21 e 22 de julho, na The Mansion, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro. A mansão era simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA! Com a paisagem de cair o queixo e vista para o Pão de Açúcar e Cristo Redentor, foi cenário de muitos closes. Nem preciso dizer a parte mais chique da The Mansion: A ESCADA! Sim! Mano, o que era aquela escada? A cara da riqueza. E por sinal eu fiz um book nela hahaha. Foi mais forte que eu. Sorry.

A área externa também era linda, com piscina e jardim. Não se preocupem que terá foto até 2020. Lá sempre rola eventos tipo casamentos e eventos sociais. Vale a pena acompanhar o insta deles e ficar sabendo de tudo @themansionrio.

Agora, você me pergunta: O que rolou lá? Aprendizado! Sim, aprendi muito. Foram blogueiras com tempo de casa e experiência contar segredos da blogosfera para nós. Além de empresas que apoiaram a ideia do projeto do início ao fim.

Foto Flávia Magalhães

Entre as palestrantes estavam: Andressa Chaban, Zaida Campbell, Blá Blá Blá Carol, Jaqueline Fernandes, Juliana Motta, Amanda Morbeck, Fernanda Monteiro e Renato Giannini.

Nós estávamos tão chiques que até produção teve! A Lunar Filmes ficou responsável por todos os takes da casa. Além de gravações para os canais com um super equipamento. Babei.

Já os clicks ficaram por conta da lindona e gravidinha <3 Flávia Magalhães. Estou louca pra ver as fotos de look que ela fez de todas nós. Já vi uma palinha e ficaram perfeitas.

Das empresas patrocinadoras, tivemos: Dellara, Sou Dessas, Prismont Distribuidora, Belezoca Cosméticos, Ykas, ProbelleInstituto Wendy Brasil, Loja Casini, Personalize-me, Ciclo Cosméticos, Razow e Agência Seja.

Conhecemos um monte de lançamentos e já já posto o vídeo de recebidos. E depois vem vídeo contando sobre o que eu achei também, hein! De cada linha de produto.

Ahhhh, mais é claro que estava faltando uma e MUITO IMPORTANTE! Nossa comida foi preparada pela Claudia Rodrigues, da Tarttufos e Cia. Que delícia. E pra fechar ela fez um monte de doces gostosos. Quero mais pudim com doce de banana já!! Hahaha *sonhando*

Agora sabe o maior tesouro que alguém pode ter? É criar sinergia com pessoas que sequer imaginou! E passar 2 dias com essas 12 meninas, me fez ficar encantada! Não posso deixar de ressaltar a conexão que rolou entre as minhas meninas do Quarto Bagaceira (o meu haha), foi mágico! Desirré, Luizê, Thaynã e Gleice. Tem a Bella também que ficou no outro quarto mas tava no coração da galera. Obrigada pela parceria. Em breve nos encontraremos de novo.

As lindas escolhidas comigo para o projeto:

Gleice Fernandes, Thaynã Lyasak, Mariana e Carol Soeiro, Duda Accioly, Desirré Andrade, Paula Vanessa, Dayane Nascimento, Bella Silveira, Juliana Luziê, Fernanda Lopes e Gabrielli Martins.

Click Adriano Rodrigues

Depois de ler tudo sobre o Projeto, quer assistir também? Confira aqui o VLOG que eu fiz desses dois dias incríveis.

Só tenho a agradecer a todo mundo que se esforçou muito para esse evento lindo acontecer!

Um agradecimento especial ao Adriano (maridão da Val) e a Daiane Gouveia que saiu lá de terras paulistas só pra vir ajudar. E QUE AJUDA!

No final das contas, como todo evento, rolam imprevistos que foram todos solucionados, e fica tudo de aprendizado, para a segunda edição! Já estou torcendo e querendo. Afinal, todas deveriam ter essa experiência maravilhosa.

Agora é arregaçar as mangas e colocar em prática tudo que aprendi. Um dia vocês se orgulharão da “brogueirinha princesogra”aqui.

Foco! E vem comigo que agora a gente não se larga mais. Nem aqui e nem no canal <3 Beijos!

 

Deixe seu comentário.

comentários

4 respostas para “Projeto Dreams House – A Casa dos Sonhos”

    1. Pois é Bella!! =) foi realmente maravilhoso e tem gente que olha pra nós. Não desanima mesmo não! A gente vai chegar lá =) cada um a sua maneira, mas iremos \o/

Me conta o que achou!