Permita o Amor chegar – não procura que o amor surge.

Parece clichê mas é a mais pura verdade quando te dizem “não procura, que o amor surge”. Para quem está perdido nessa pista da eterna solterice, essa frase parece até deboche. Em terra de tinder, “ou vai ou racha”, você talvez não acredite no que eu tenho para te dizer. O amor pode sim, simplesmente surgir, quando você esperar. Só que para isso, fatores internos são necessários, antes que o mundo conspire a seu favor. Não adianta, nada é de mão beijada nessa vida.

Você está em dia com seu amor-próprio?

Pois é. Não adianta querer um amor pra chamar de seu se o principal está ausente. Ame-se! Não somos metades. Temos que ser inteiros e eu já comentei sobre isso num texto aqui do blog. Apenas quando estamos bem conosco, e nos sentimentos livres e completos, é que de fato abrimos nosso coração pro mundo.

Parece vulnerabilidade, falando assim, mas vai por mim, isso só te deixa mais forte. Prepare-se para o amor do mundo a sua volta. Há tanto para se receber. Não se feche.

Permita que a natureza te presenteie todos os dias com o raiar do sol ou a “luz” da lua (é jeito de falar tá espertinho, sabemos que a luz não é estrela para emitir luz – risos). Contemple o florido das flores, sinta a leveza das pessoas. Receba esse amor gratuito de forma simples e leve. Conseguimos essa etapa? Agora sim, viva! É nessa hora que “deixe viver, deixe ficar, deixe estar como está”, porque sim. Ira surgir, quando você menos esperar, alguém que valha seu amor, seu carinho e sua atenção.

Parece demorado. Tem gente que fica sozinha tanto tempo. E não, não é regra precisar estar com alguém. É possível sim ser feliz sozinho. Mas também é muito bom ser feliz com alguém que te agrega. E as vezes nessa briga eterna do que devemos ou não permitir entrar, perdemos a chance de tentar.

Eu quase perdi.

E você?

Felizmente, pude parar. Ouvir meu coração. E refletir.

Hoje sei, que o que faz meu coração vibrar, é saber que irei te encontrar.

Novamente. E sempre.

Deixe seu comentário.

comentários

One Reply to “Permita o Amor chegar – não procura que o amor surge.”

  1. 👏👏 Que seja vivido com simplicidade, cumplicidade e respeitando a individualidade de cada um. É uma tarefa muito difícil, mas não impossível, quando se quer bem demais ao outro.

Me conta o que achou!