#FomeDePrincesa: Othuki Sushi House: rodízio de japa

Preciso dividir uma coisa com vocês: EU AMO COMER! E antes de qualquer coisa, isso não é um publipost. Agora teremos mais uma editoria (eba! agora temos quatro ao total) aqui no blog: O #FomeDePrincesaSQN!

Fachada do restaurante Othuki Sushi House

Como eu sempre procuro lugares diferentes para comer, mesmo sendo adepta das grandes lanchonetes e restaurantes,  a partir de hoje, toda vez que eu conhecer um local bacana, irei compartilhar minha opinião. Aliás, se não for bacana, também vou! Afinal de contas, estou aqui para, no mínimo, ajudar vocês.

Othuki Sushi House

Há mais ou menos um mês, fui pela pela primeira vez no Othuki Sushi House, e agora dia 3 de setembro retornei. É um restaurante de comida japonesa (tem rodízio, à la carte e delivery) na Vila da Penha, subúrbio carioca, na zona norte do Rio de Janeiro.

Resolvi arriscar e confesso que fui atraída pelo preço: R$ 69,90. Este valor é de quinta à domingo. E de segunda à quarta é R$ 59,90. A gente gosta é de promoção. A primeira vez fui numa sexta e na segunda, um domingo. Aos que andam de carro, a rua é tranquila, dá pra estacionar bem próximo ao restaurante.

O ambiente é super agradável. Todo ornamentado em clima de Japão. Agora um detalhe CRUCIAL, que me chamou total atenção: TOMADAS! Sim, tem muitas tomadas espalhadas. Inclusive na parede onde ficam mesas encostadas, a tomada fica posicionada na altura delas. Isso é perfeito. Acho que é o primeiro restaurante que tem isso assim. Se foi sorte de já existirem antes? Não faço ideia. Mas com certeza estão servindo muitíssimo bem.  Como boa blogueira, essa é a primeira coisa que eu olho em todos os lugares que vou.

Sobre o cardápio, é bem completinho. Os peixes são fresquinhos e o tamanho das peças é ideal, não são minúsculas nem gigantes. Não tem nada pior do que rodízio de comida japonesa com peças gigantescas para fazerem você ficar satisfeito antes do tempo. Quando a peça é GG, eu nem volto mais. A de lá é no tamanho certo.  Tirei muitas fotos para verem como é:

 

Gunkan de Salmão, Salmão tem o normal, o flambado, o negro e o rosa.
Makimonos Salmão Skin e Filadélfia
Hot Croc Filadélfia e Hot Filadélfia.
Harumaki (rolinho primavera) de queijo e de camarão, Hot Filadélfia, Shitake, anéis de lula empanado e bolinhos de peixe.
Robata de Camarão.

Mas sabe o que ganhou meu coração?

AS SOBREMESAS. Sim cara, tem sobremesa inclusa. E são muitas! Não é só banana com sorvete. Tem roll de banana com doce de leite ou nutella. Tem brownie com sorvete. Tem roll de banana com sorvete castanha e calda. E outras coisas mais. Mano, sério. No domingo passado quando eu voltei, malandramente separei a parte da fome pras sobremesas porque na primeira vez que eu fui descobri quando já não aguentava mais, e aí não consegui provar tudo. Que pecado mais divino. Mas dessa segunda vez eu sarneei! UHAHUUAHA Comi a beça as sobremesas <3 Quero de novo!

Choconana (Nutella com Banana) e Nana Delícia (Banana com Doce de Leite)
Tentação (Brownie com sorvete de creme, castanha e calda de chocolate)
Othuki Delírio, sem dúvida melhor sobremesa! Dentro vem banana empanada, com calda de chocolate castanha e esse picolé de chocolate <3 sim! Ele ganhou meu coração.
Mais uma foto dele porque ele merece! HAHAHA eu nem sou formiga né?

Outro ponto que estão de parabéns é o atendimento. Nas duas vezes em que fui, as atendentes foram sempre solícitas. A única coisa que eu não curti foi o tamanho da mesa haha, geralmente vou eu e minha mãe, então ficamos numa mesa só e não tem espaço pro tanto de comida que eu peço #vaigordinha hahahaha mas ok, esse ponto a gente perdoa xD até porque a gulosa sou eu.

O endereço deles é Rua Engenheiro Lafayette Stockler, 272 Vila da Penha.

E a página do facebook: https://www.facebook.com/othukisushihouse/

Caso você resolva ir lá conhecer depois de ler meu post, pode dizer que foi por causa da “menina blogueira que tirava foto de tudo”. A gerente com certeza irá rir e se lembrar de mim.

Um amigo meu já foi por recomendação minha, e ainda aproveitou para pedir a crush em namoro! Acredita que o restaurante ainda deu a moral de escrever no prato da sobremesa “Quer namorar comigo?” hahaha fofos! Felicidades ao casal. Ele curtiu a minha recomendação =D

Então é isso meu povo! Espero que curtam a dica, e deixem aqui nos comentários sugestões de lugar para eu ir. Se for bom e barato, fato que eu vou! Hahaha

Beijokas.

Deixe seu comentário.

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *