Onde estão as pessoas interessantes?

Eu amo o blog do Frederico Elboni. Ele com certeza é a minha referência de blogueiro (que é boy). Se você não conhece, corre no Entenda os Homens! Além do maravilhoso blog, ele também possui um canal. Assim como o meu. Você deveria ir lá. E no meu também, claro!

Mas hoje, quero comentar sobre um vídeo em especial, que ele fez e me tocou. Me inspirando a escrever agora. O título é o mesmo do meu post. Quem nunca se fez essa pergunta? Todo mundo já levou pancada na vida amorosa alguma vez e pensou dramaticamente que jamais apareceria outro alguém legal.

É minha cara amiga, até achamos que não vai aparecer. Mas sempre aparece. E mesmo que seja para errarmos mais uma vez. O que a vida nos ensina é que não podemos nos fechar, não podemos deixar de errar. Pelo menos você tentou. E se você fez a sua parte, tudo bonitinho, não tem do que se arrepender. As pessoas passam pela nossa vida e sempre nos deixam uma lição.

Por mais que você pense “Mas Ingrid, vc não o conhece. Ele foi um belo de um babaca, filho da put*, arrombado!”, ainda sim, hoje, eu penso que até esse filhote de cruz credo teve alguma serventia. Mesmo que fosse pra te ajudar a identificar na próxima os que forem iguais a ele. xD Força Amiga! E bola pra frente. Sacode esse cabelo e vamos.

Mas voltando ao assunto inicial: Não, as pessoas interessantes não sumiram. Elas estão por aí, apenas esperando que outras pessoas legais apareçam para elas. E a medida que o tempo passa, aprendemos a identifica-las. Algumas têm passagens mais rápidas, feito furacão, outras ficam temporariamente, até que chega o momento que alguém resolve ficar de vez (quem sabe pra sempre?). Todas têm sua importância e respectiva intensidade.  Não se arrependa. (Por mais difícil que isso possa parecer).

A experiência apenas nos ajuda a filtrar quem merece nossa atenção e carinho. No fim, você foi intensa, verdadeira e real. Nada muda isso e você fez a sua parte. Se não deu certo, paciência (ou foda-se?) ¯\_(ツ)_/¯. Vida que segue, cada vez mais brilhante e colorida! Permita-se! Não se feche ou entre num mundo nublado e cinzento, afinal, ninguém é obrigado a te arrancar de onde você não quer sair.

E se você quiser ver o vídeo do lindo, fofo e maravilhoso Fred <3, tá aqui embaixo, porque amiga que é amiga, mostra tudo que é bom!

Deixe seu comentário.

comentários

Uma resposta para “Onde estão as pessoas interessantes?”

  1. Ingrid, bela reflexão. Desistir de encontrar com “pessoas interessante” jamais! O que precisamos é ter paciência e sabedoria pra reconhecer quem é a pessoa especial. Ao meu ver, pra isso precisamos nos livrar da busca por padrões, mas isso é uma conversa pra outro momento. Por hora, quero apenas que saiba que você está certa. Quem passa por nossas vidas, sempre nos deixam uma lição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *