O começo.

#princesandosqn

Demorou mas saiu! (Lembrei do saudoso Bigode que vendia cachorro quente em frente ao Colégio Pedro II de São Cristovão). Agora eu e você temos um cantinho pra chamar de nosso. O blog, site, como você preferir chamar, vai estar aqui, todos os dias, a qualquer hora, para você desfrutar dos mais diversos tipos de textos.

O que vem por aí? Calma que já digo!

Se tu não me conhece, você é uma pessoa triste haha “brinks” (Leonina detectada!). Digo isso porque acho que minha missão é tirar sorrisos. Não importa o que eu faça, eu quero sempre que o resultado seja um sorriso. Então, se o assunto é de vida, ou de morte, comida, beleza ou escola, pode ter certeza que vai ter risada sim!

Não sou nenhuma debochada, apenas tenho prioridades. E tristeza não é uma delas. 

Voltando a objetividade do post, aqui terá:

  • Textos livres (porque não sei classificá-los) onde exponho pensamentos, desabafos e histórias. Caso saiba onde ele entra em modelo literário, por favor, avise-me. Obrigada, de nada
  • Resenhas, porque como boa consumista que sou, eu amo testar produtos, e sou quase um guia ambulante pras amigas que vivem perguntando qual máscara é boa, ou make.
  • Vídeos! Caso você não saiba, EU TENHO UM CANAL no Youtube <3 [Princesando SQN] – agora vai lá e se inscreve tá? xD

E o que mais eu resolver postar, afinal tá escrito ingridlogatto.com “né mêmo”? (que nojenta haha é irônico tá? vê se não leva a sério, eu não sou séria – no sentido chato da palavra)

Só pra gente se entender mais um pouco, tudo entre parênteses é como se fosse comentário extra da minha mente ok? Assim você me entende, e não rola DR. To feliz PRA CA RA L** e espero que você goste daqui tanto quanto eu. Venha sempre, e me avise, deixando um comentário. Afinal, como você vem na minha casa, abre a minha geladeira e não me deixa nem um bilhete? (Please, eu sou carente real oficial).

Um Super Beijo

E Tchau

Deixe seu comentário.

comentários

2 respostas para “O começo.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *