Decoração: Quadrinhos para o quarto.

Até uma ogrinha como eu gosta de enfeites fofos no quarto.

Sim, nessas horas eu sou bem me-ni-ni-nha e AMO enfeitar meu cantinho. Principalmente quando meu cantinho é o mesmo para gravar, dormir e escrever. Três coisas que vocês sabem que eu amo. Vim mostrar as plaquinhas que eu comprei na loja Retrozinha. Antes de mais nada, não é publi e eu comprei real isso. Inclusive conheci na Sexy Fair. Era o único stand que não era erótico. Irônicamente foi o único em que comprei algo, acredita? hahaha acontece!

Como o próprio nome da marca diz, a pegada é retrô, vintage e cool. Eu fiquei louca com tanta fofura. Só comprei os quadrinhos que já estava querendo pra minha parede faz tempo, mas eles tem luminárias, imãs, agendas, porta-”coisas”, calendários, flâmulas, abajur, porta-chaves e mais um monte de coisinhas. Tudo fofo, descolado e personalizado.

Eu me identifiquei real, e fiz a festa. Saca só as minhas comprinhas:

Vou começar pelo que eu me apaixonei primeiro: “Fui atrás da felicidade, voltei com uma panela de brigadeiro”. Quem me conhece sabe que eu sou chocólatra e que um bombom nunca é o suficiente (agora eu estou de dieta e tenho que me controlar kkk). Mas eu sou a louca do chocolate e amo brigadeiro. Bati o olho nessa e já agarrei. Tinha que ser minha!

A segunda preferida foi essa: “Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança”. Apesar de nem saber que se tratava de uma música do Marcelo Camelo antes, eu realmente me identifiquei com a frase pelo meu momento. To eu, comigo e Deus.. e tem sido mais que suficiente. Se tem uma coisa que aprendi com 2017, foi isso. E eu que amo dançar, tive a resposta pra quando me sentir sozinha. É assim que estou, e assim quero continuar.

A terceira: “Foda-se tudo, eu quero é ser feliz!” Precisa comentar? Mais Princesando SQN impossível hahaha. Quero mesmo ser feliz, se gostou ótimo se não gostou, CAGUEI!

E agora as fofuras que tão tendência né manas: Unicórnios fofos e sereias.

E pra fechar: a Bonequinha de Luxo, ícone do cinema da década de 60. Confesso que não assisti ao filme mas pretendo. Achei inocente ao mesmo tempo que ousado. Sendo que lendo a sinopse do filme já vi que acertei haha.

Pra quem está se perguntando como cola, tem dois pedaços de fita dupla face que cola direto na parede. Na embalagem vem o recadinho de como faz pra colocar e tirar da parede sem estragar.

E por fim, assim ficou meu cantinho. Lá no canal a galerinha que me acompanha já conhece, se você quiser ver também clique aqui.

Espero que tenham gostado, inclusive fica uma dica aí pro amigo oculto de fim de ano ou lembrança de natal. Eu ACHO que os preços eram esses (não lembro sorry): a grande era R$30 e a pequena R$20.

Beijo beijo

Deixe seu comentário.

comentários

7 respostas para “Decoração: Quadrinhos para o quarto.”

  1. eu amo decoração com quadros… quero fazer aqui em casa uma parede com quadros… acho um charme! Adorei seu post

Me conta o que achou!