Bolsas Engraçadas

Hey minhas gatinhas, como vocês estão?

Vim aqui dizer que eu to A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por essa moda “engraçadinha” das fun clutch. Fico olhando pela internet e cada vez mais eu vejo um modelo diferente pra minha wish list!

Elas são  pequenas e dá pra levar o básico nos roles da vida. Geralmente você pode escolher entre usar com alça comprida ou alça curtinha. Sinceramente eu acho mais confortável usar alça longa, não gosto de segurar nada por muito tempo. E isso ainda diminui as chances de perder. Fica a dica para as esquecidas como eu.

Trouxe as fotos de alguns modelinhos lindos que eu catei pelo Pinterest. Infelizmente nenhuma delas é minha (crying). Mas num futuro próximo, com certeza quem sabe. O problema vai ser só escolher qual né. Acredito que vou querer primeiro a de COMIDA hahahaha, prioridades, né mores?

Se você está se perguntando, como raios eu uso isso? Cara se joga na criatividade! Primeiro que jeans super combina com elas. Calças, shorts ou saias. A parte boa é que um look basiquinho fica lindo com elas. São peças que falam por si só. Não precisa de mais nada extravagante. Senão vamos ter um problema com excesso de informações. Se tu curte algo mais WOW, uma blusa estilo Fun também vai ficar bacana. Visualiza comigo: Blusinha branca com desenhos, saia jeans, nossa clutch dos sonhos e aquele tênis (BRANCO <3 porque eu amo) maravilhosamente confortável. Se for de dia, óculos bafônico e tcharam. Temos um look. Foca que é sucesso!

Então vem comigo e no final eu quero que tu diga qual dessas é a mais linda!

Ahhh, eu confesso que não sei muitos lugares que vendam, digo loja física, só  sei pela internet. Um que eu indico é a Vivica’s Store. Pode confiar =) é dica de coração mesmo!

Preciso dessa bolsa de telefone <3

 

 

Preciso dizer que esse sorvetinho conquistou o mundo? Todo mundo conhece!

 

 

 

 

Descobri hoje essa

bolsa de caixinha de suco!

Bolsa de morceguinhos no melhor estilo Gótica Suave!

Olha essas duas lindas super vintage! Sério, to apaixonada e quero TODAS!

Qual foi a sua preferida? Eu to até agora tentando decidir!

Deixe seu comentário.

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *